quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Para início de conversa....

É estranho como às vezes somos inspirados a fazer coisas que não fazem parte do nosso cotidiano.
Hoje, por exemplo, eu fui acometida de uma ideia nova, no começo até estranha.
Eu não tenho costume de escrever, não sei ao certo como funciona,  mas de repente veio aquela vontade de criar um blog. 
Por qual motivo? para escrever sobre qual assunto? Sinceramente.... essa é uma resposta que não veio de início.
Daí parei para me perguntar: Qual seu anseio, o seu desejo, o que você mais gosta de fazer, de falar, de discutir? (há um tempo atrás eu perguntei a um amigo o que se escrevia em um blog e ele me disse mais ou menos isso)
O meu anseio é que o ser humano pense mais positivo, que lute por um mundo mais humano, solidário, mais sustentável, que enxergue o seu próximo, enfim penso em um mundo melhor...
Conto com dicas dos leitores!! Sejam bem vindos ao nosso cantinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário